segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:11

UMA VOZ VINDA DO CÉU

O evangelista Spurgeon, convidado a pregar no palácio de Cristal em Londres, quis certificar-se de que sua voz seria ouvida em toda a extensão da imensa sala. Para isso decidiu fazer uma prova: na véspera esteve ali com um amigo que se sentou na última fileira de cadeiras. Do tablado, pronunciou com a voz empostada este versículo da Escritura: "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores."(I Timóteo 1:15).
Depois ele repetiu o versículo sem forçar a voz. O amigo lhe fez sinais de que a acústica era boa; então Spurgeon então voltou para casa tranquilo.
Vinte e cinco anos mais tarde, um homem muito doente lhe pediu ajuda espiritual.
Spurgeon foi socorrê-lo.
- Você está preparado para enfrentar a morte?
- Sim, graças a Deus - respondeu o doente.
- então conte-me como você encontrou a salvação da sua alma.
- De maneira extraordinária: eu era chumbeiro, e há vinte e cinco anos tive de fazer um reparo na cúpula do Palácio de Cristal. Naquele tempo vivia sem Deus. De repente ,por duas vezes, ouvi uma voz vinda do céu e dizia: Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores."
Essas palavras tocaram minha consciência e meu coração com tamanha força que no mesmo dia me converti ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário